Página inicialComunidade › visitas á refinaria
Visitas á Refinaria

Visitas á Refinaria

É possível visitar a Refinaria quando o objetivo for técnico e voltado à formação de estudantes. Para agendar visitas é necessário encaminhar um e-mail para a Assessoria de Comunicação Social(asscom@refinariariograndense.com.br).

O número de visitas é limitado e os visitantes devem obedecer rigorosamente a padrões de segurança, utilizando roupas e calçados adequados, além de equipamentos de proteção individual fornecidos pela Refinaria.

 

Normas para Visitantes

A Refinaria de Petróleo Riograndense – RPR é rigorosa no controle da segurança e saúde de seus colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes. Possuímos certificação no Sistema de Gestão Integrada ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio-Ambiente), OHSAS 18001 ( Saúde e Segurança). Certa de que trabalho e segurança devem andar juntos, a Empresa estabelece regras para atingir esse objetivo. Assim fique atento aos nossos procedimentos:

 

• Não é permitida a entrada de bermuda, sandálias, chinelos, sapatos de salto, regatas, blusas cavadas, mini-saia, mini-blusa.

 

• A roupa adequada é calça comprida, camisa ou camiseta com manga curta ou comprida, sapato fechado e baixo e saia na altura do joelho, no mínimo.

 

• Não autorizamos a entrada de computadores portáteis, câmeras fotográficas, filmadoras e celulares.

 

• É proibido fumar em todas as dependências.

 

• Se você está visitando nossa Empresa pela primeira vez deverá cadastrar-se em nossa Portaria e assistir ao vídeo de segurança.

 

• É obrigatório o uso de crachá.

 

• Portadores de marcapasso devem identificar-se na Portaria.

 

 






Produtos

As vendas de derivados em 2018 atingiram recorde histórico, alcançando 1.085 m³.

Veja Mais

 

Refinaria

Com 82 anos de atuação, a Refinaria de Petróleo Riograndense, localizada em Rio Grande (RS), no extremo Sul do Brasil, é a mais antiga Refinaria em operação no país.

Veja Mais

 

Meio Ambiente

A RPR é certificada na ISO 14001 desde 2002 e em 2011 foi certificada na ISO 9001(Qualidade) e OHSAS 18001(Saúde e Segurança).

Veja Mais